Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Nota Introdutória

Olá a todos!!!

Decidi criar este blog em primeiro lugar porque adoro comer e em segundo porque comer me dá prazer (está tudo explicado e agora podia-me ir embora). Este não irá ser um blog de receitas normal, onde se metem as receitas e as pessoas comentam a dizer que gostaram ou então que deve ser bom... Este blog vai ter receitas, feitas por mim e também vai ter apreciações dos sítios onde fui e proveito algum dos melhores pitéus que provei por esse Portugal e quiçá pelo Mundo!

Aviso já que sou alentejano e que adoro a cozinha da região, por isso vão ver muitas coisas sobre essa região, mas não vou menosprezar as outras regiões que tão boa comida têm. Digo também desde já, que não esperem encontrar quantidades certas em todas as receitas, porque na maioria das vezes eu cozinho a olho e vou provando que assim é que se vê se está bom!

Espero que com este blog conheçam um pouco mais a cozinha portuguesa que é tão boa e que vos desperte o prazer pela comida e pelo cozinhar. Vou tentar postar pelo menos uma vez por semana, mas às vezes será difícil porque nem sempre tenho tempo para fazer algo digno de um post ou então não prove algo de excepcionalmente bom.

Cumprimentos d'O Chefe


5 comentários:

Margarida disse...

opá que orgulho...
tu na blogosfera... finalmente!!!!
pronto, já te sigo, já fiz publicidade... agora quero o pagamento!

Unknown disse...

ainda hoje comi ao almoço umas sopinhas de tomate alentejana... que deliciiiia. se souberes fazer, hás-de cá meter a receita :)

já agora, bem vindo!

Mendes disse...

MM: Como já tinha dito, pagamento só em géneros...Mas agradeço a publicidade...

MartaP.:Sem dúvida sopa de tomate é muito bom...Pessoalmente não sei fazer, mas posso perguntar à minha avó e colocar aqui a receita e a minha opinião (que é óptima)!

Unknown disse...

Pode ser, pode ser! normalmente as receitas mais antigas, são sempre as mais saborosas...lol

Anónimo disse...

Eu sou um curioso/guloso pela Cozinha Portuguesa e vou seguir o blog com toda a certeza, es alentejano?que saudades tenho eu da comida de Borba :)
CG